sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 e tudo o que ele trouxe na bagagem


Olá,
que difícil voltar a escrever depois de tanto tempo e tantas mudanças, mas já me sinto em casa. Esse lugar continua sendo meu, mas de uma Pietra bem mudada, tantas coisas aconteceram e eu preciso contar, desde o último post vi e vivi coisas que nem eu acredito. Acho que só agora percebi a quantidade de coisas que mudaram desde a última vez que eu apareci. E todas elas de alguma forma me ensinaram coisas que me transformaram na pessoa de sou agora, e sou totalmente realizada por isso.
Esses dias peguei pra ler as minhas metas desse ano que tá na contagem regressiva pra acabar, e chega a ser engraçado ver como as coisas mudaram, e essas metas ficaram para trás. A vida tomou um rumo totalmente diferente e de alguma forma esse ano eu ganhei algo que nada consegue comprar, a minha liberdade. Ainda moro com os meus pais, ainda precisa pedir pra sair, e avisar aonde estou, to falando da liberdade do medo de viver, sabe? Antes eu tinha medo de fazer qualquer coisa nova sozinha, medo de arriscar, de passar vergonha ou quebrar a cara hoje, depois que eu aprendi a lidar com isso, coisas incríveis começam a acontecer, como a minha viagem de formatura para Trindade que me trouxe pessoas únicas e uma vontade imensa de viajar de novo e de novo, ser efetivada no trabalho, ah, e encontrei um amor que eu espero que seja pra vida toda, eu contei?
Como a prática leva a perfeição e faz um tempão que eu não escrevo vou colocar por tópico todas as mudanças que 2016 me trouxe.



A fotografia deixou por aluns instantes de ser um hobby e se transformou em um job. Sou extremamente feliz e realizada por isso. Comprei a minha câmera e uma lente nova! Só amor.





O time cresceu, o que era um trio, virou "Quarteto de 5". Pessoas lindas apareceram na minha vida, e 2016 me trouxe uma porrada de gente bonita e gostosa de conviver. Todos os dias tive a imensa felicidade de aprender com cada uma delas. Desde as que passaram pra dar um oi e foram embora, até as que vieram pra ficar, seja no dia a dia ou no coração. 




Com um total de 5kg a mais, e experiências/ lugares incríveis que eu tive o imenso prazer de conhecer e comer. Me deliciei em hamburguers, sorvetes, grand gateus, conheci desda barraquinha do dog até o Paris 6, e foi delicioso poder comer em cada um deles.




Tive a sorte de me apaixonar e ser tudo completamente recíproco, de poder ter alguém que sorri e chora comigo. Que me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor, que é meu amigo e companheiro e um milhão de outras coisas que palavra nenhuma vai conseguir explicar.





Fui pro Rio, mais precisamente pra Trindade de viagem de formatura, e o melhor, com uma galera muito doida! HAHAHA Já vou aproveitar pra indicar muito a LipTrips. Teve direito a tombo na trilha, conhecer a cachoeira,  pedra que engole, e piscina natural. Foi tudo sensacional, com muitas risadas, tombos e sorrisos. Só sobrou uma saudades imensa e vontade de voltar.
Tive a minha realização no trabalho, e fui efetivada. Crescer dentro da empresa, e ter seu trabalho reconhecido é incrível.

Espero que em 2017 as experiencias se tripliquem e eu possa conhecer  e viver varias outras milhares de coisas sensacionais . Que 2017 seja um ano incrível e cheio de conquistas.
Feliz ano novo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário