quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Metas, ano velho e muito blá blá blá


O post de hoje é para começar o ano aqui no blog com o pé direito! Vou falar sobre as minhas metas. Talvez um pouco atrasada, mas como diz o ditado "tardo, mas não falho" (é assim? hahaha)
Enfim, voltando, sempre fiz listinha de metas, mas sempre acabo perdendo, ou acaba sumindo, então nunca pude riscar as metas da minha listinha. Além de que não sou uma pessoa muito boa com metas a longo prazo por ser uma pessoa extremamente ansiosa, preciso de tudo para ontem! hahaha Tá ai uma coisa que eu preciso melhor, né não?
Eu gosto mesmo de ouvir as metas de vocês, comentem, me chamem, estou sempre aberta a ouvir.

Metas para 2016

1. Passar na faculdade.
2. Estudar bastante.
3. Ler mais.
4. Conhecer lugares novos. - Seja um restaurante, ou uma cidade.
5. Ser uma pessoa melhor. - Com certeza todos os anos e todos os dias tento práticas essa, eu espero que esse ano carregue muito aprendizado e muito crescimento.
6. Comer melhor.
7. Guardar meu dinheiro.
8. Fazer um curso.
9. Postar + no blog.
10. Fotografar / fazer um ensaio.
11. Ser mais organizada.
12. Arrumar minha cama.  HAHAHA

Aconteceram muitas mudanças, e vocês devem ter percebido com a minha ausência aqui no blog, isso tudo aconteceu pelo fato que de eu comecei a trabalhar. Sim! Achei um bom investimento juntar meu dinheiro, e eu não estava fazendo nada o dia todo. E esse ano pretendo começar o cursinho pré-vestibular, então o tempo que me restar vai ser para estudar e tentar postar no blog.  Que pouco tempo! Mas não estou reclamando, e sim sei que esse esforço vai valer a pena no final das contas, vai ser um ano puxado mas de muitas conquistar! Torçam por mim.
Agora falando sobre 2015, foioi um grande e ótimo ano também. Eu amadureci muito com pessoa, mudei meu ponto de vista sobre muitos assuntos, me descobrindo totalmente feminista, descobrindo mais sobre o racismo, a homofobia, os preconceitos e várias outras coisas que julgo muito importante para qualquer pessoa. Tive outras realizações como o trabalho, por exemplo.
Espero que tenham gostado, e quais são as metas de vocês?
Beijão!

2 comentários:

  1. Ahaha, amei suas meta, principalmente a Numero 12 kkkk, essa tenho certeza absoluta que vc consegue conquistar haha 💜... tenho algumas metas em comum com as suas, tipo Conhecer lugares novos, guardar meu dinheiro e postar mais no blog. Boa sorte, pra vc!!!Tenho certeza que consegue. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, sou uma bagunça! tenho certeza que você também consegue, Keity! Manda o link do seu blog! Adoro ver as metas de outras pessoas. Beijão!

      Excluir