terça-feira, 5 de maio de 2015

Comprinhas: 25 de março


Oooi genteee,
vim aqui mais uma vez, suuuuper feliz em compartilhar as minhas comprinhas bem recentes! Esse final de semana fui na 25 e fiz umas comprinhas, foi tudo tão barato que estou muito feliz em dividir com vocês. 
Vocês acreditam que apesar de morar aqui a anos e ter nascido aqui, fui apenas uma vez andar pela região? Nem acabei comprando muita coisa. Então fiz a louca lá! hahaha Na verdade achei que me controlei bem viu, consegui achar várias coisas baratinhas lá. 




Não fui lá com nenhuma lista nem nada, então achei esse kimono lindo e suuuuper barato (vocês não vão acreditar!). Ele é todo com essa estampa mais floral, com tons de verde, azul, rosa e amarelo com um detalhe de renda na barra. Ele tem um tecido de seda, bem geladinho. Paguei apenass 35 reais! Não sei o nome da loja mas ela fica na rua da 25 mesmo e é só de roupas. 









Estou em uma vibe muito grande de bolsa! Achei várias lindas, mas sempre a partir de 45 reais.
Achei essa em várias lojas e camelos, então entrei em um corredor, tipo uma fábrica e encontrei ela por R$: 35,00! Levei na hora! 
Ela mistura duas tendências que eu sou apaixonada, a estampa étnica e as franjas. Ela é bem simples dentro, não tem bolso nenhum e tem esse tecido de oncinha. Amaram?  


Os óculos estavam bem caros, a principio eu não ia levar porque já tinha comprado o kimono e minha bolsa, mas na volta, quando eu já estava indo embora vi uma loja com óculos por 20 e 25 reais e fui ver. Então encontrei esse primeiro (que eu já tinha visto e me apaixonado) por 25 reais e não aguentei. Não comprei ele na rua da 25 mesmo foi uma que cruza ela. O segundo óculos espelhado é da minha irmã, ela pagou 55. 


Não fiz a louca nas maquiagens mas vou contar para vocês que vale muuuuuito apena comprar pincel, e as maquiagens dessas de marcas mais baratinhas que são ótimas por lá! Comprei só esse lápis branco, porque eu já tinha um igual mas ele sumiu. E minha irmã levou um cílios postiços por R$: 3,00 e comprou uma cola preta também.




As lojas de acessório lá são uma perdição!!! Entrei em umas 5, e fiquei louca de tanta coisa. Super vale a pena gente. Comprei pouca coisa porque não fui com muito dinheiro. Comprei essas duas pulseiras, a primeira de olho grego, pimentas e tudo mais, que foi em torno de R$: 7.00. A segunda mais delicada que foi mais ou menos o mesmo valor. O anel um meu e um da minha irmã, que o pacote com 4 saia por R$: 10,00.
Espero que vocês tenham gostado das comprinhas, eu adorei lá e tudo vale muito a pena!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário