segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dicas da semana!

Nesse post vou falar sobre alguns produtinhos que eu recomendo pra vocês, e também produtos que experimentei e não gostei , não deixem de comprar por isso, cada pele é uma pele, e as vezes o que não fica bom na minha fique na sua.  

Paleta de sombras Jasmyne 


Essa é uma paleta de 15 sombras da Jasmyne 3D, vou contar, sou mais fã de sombrar opacas, ou com pouco brilho, mais essa paleta conseguiu me fazer gostar mais de sombras com mais brilho! Acho que esse foi a melhor paleta sombras que eu comprei até agora. Cores lindas, fortes, além da pigmentação MARAVILHOSA! Não é igual a maioria das paletas de sombra que você precisa passar e passar a sombra para que ela fique do tom que você quer. Já vem com um aplicadores de sombrar comum, e com um mini espelhinho abaixo do aplicador. Sem falar sobre a embalagem linda, com essa estampa de zebra. Super recomendo meninas! 

Pó da Maybelline 


Estou apaixonada por esse pó da Maybelline, ele se adaptou super bem a minha pele e o que diz na embalagem é mesmo verdade! hahahaha Porque normalmente a embalagem dos produtos dizem que fazem milagres e no final não fazem nada, quem nunca comprou um produto assim? Já esse pó maravilhoso é perfeito para a minha pele oleosa, ele controla o brilho, e não deixa os meus poros abertos igual ao meu antigo pó. Parece mesmo que eu passei base com uma cobertura mais leve. 

Batons! 


1.  O primeiro batom é da Natura na cor coral 65, matte (paguei em torno de 15 reais, não lembro bem acho melhor vocês consultarem) cores fortes, chamativas estão super na moda, principalmente agora que o verão chegou! A pigmentação dele não é muito forte, é mais suave, e ele não é muito cremoso e acaba saindo mais rápido dos lábios, mais super indico, ele não deixa os lábios ressecados. 

2.  Esse batom MARAVILHOSO da Vult na cor 52 matte é um vinho mais escuro, também andou na moda principalmente agora no inverno, primavera-verão ele está em torno de 10 reais . Os batons da Vult tem uma cremosidade média em relação aos da Quem Disse Berenice e são bem pigmentados , só que ressecam um pouco os lábios, é bom passam um lip balm antes de aplicá-lo. Super aprovado ! 

3.   Terceiro batom é da Quem Disse Berenice na cor rosacia, essa é uma cor que todo mundo deve ter no kit de make, um rosa mais queimado, esse da Quem Disse Berenice é um rosa queimado com um fundo mais escuro, ele é matte e bem cremoso mais do que o da Vult, ele não resseca tanto os lábios como o da Vult. A pigmentação dele é ótima!

Gel Esfoliante Nivea 


 Esse é o último produtinho que eu recomendo pra vocês hoje. É um sacrifício eu achar esfoliante ou sabonete próprio para rosto que sirva e faça mesmo efeito na minha pele, então experimentei esse Esfoliante da Nivea e desdo primeiro dia de uso ele fez efeito, além do resultado ótimo na pele, ele não é daqueles esfoliantes que você tem que deixar 15 a 20 minutos no rosto, você só aplica em movimentos circulares e retira ele com água na hora, perfeito para você que tem o dia corrido e precisa cuidar da pele mais nunca tem tempo.

Espero que não tenha ficado cansativo e muito longo meninas, cometem  e me indiquem produtos também!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário