segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aposta para o verão: Cabelo curto

Aviso meninas próximo post vai ser sobre algumas coisinhas que eu comprei/ganhei não vai ser por vídeo vai ser por imagem.
Focando no assunto no post vou contar pra vocês meninas, nesse calor cuidar e ter cabelo grande é difíiiiicil! Eu amo meu cabelo, mais da um preguiça e um calor ter ele grande assim! Principalmente no verão que é esse calor, eu ando sempre de cabelo preso !
Temos várias celebridades, famosas, com o cabelo chanel, com cabelo curtinho, que é a aposta agora para o verão, você que quer corta, que tal ter algumas ideias de como cortar?
"Para quem tem os traços mais arredondados, o ideal é deixar a parte da frente um pouco mais longa. “Esse tipo de corte só vai te deixar com o rosto mais redondo se o profissional não respeitar o formato dele. Deixando a parte da frente um pouco comprida, a gente consegue passar a sensação de um contorno mais alongado. Se o seu rosto já for fino ou o cabelo bem liso, basta cortar em camadas para dar movimento aos fios”, garante Ellen." 
Foi essa a dica que o site da capricho deu, tem que ter coragem pra se jogar no corte curto mais também tem que tomar cuidado, cada tipo de rosto é um tipo.

Vanessa Hudgens:


Vanessa apostou pelo corte long bob com ondas mais leve, não tão marcadas.

Isabelle Drummond :


Isabelle fez o maior sucesso com esse seu cabelo super diferente a hora que ela apareceu com ele, ela optou por um corte um pouco mais curto do que o corte chanel.

Emma Watson:


A nossa queria Hermione já optou por quase tudo, desdo mais longo até o bem curtinho, agora com um corte mais reto na versão long bob também.

Giovanna Lancellotti: 


Giovanna optou pelo corte long bob também e com o cabelo ondulado, meio amaçado.

Sophie Charlotte: 


Shophie e seu famoso cabelo que "bombou" na It Girl Amora, chanel com volume médio, e pequenas ondas nas pontas! Arraso!

O que acharam? Alguém se arrisca? Mandem fotos do corte você ou do que você pretende fazer!
Beijoos Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário