sábado, 21 de julho de 2012

Que roupa usar no show?

Esse ano no Brasil está lotado de shows, festival e tudo!! Muitos cantores e cantoras (bandas), estão vindo ao Brasil pela primeira vez ou não. Já marcou presença em algum?
Pra escolher meu look eu preferia não ir de salto, mais se você preferir, também tem dicas. Também acho bom sempre levar um casaquinho, ainda mais se o show for a noite.
 Calça Jeans: Calça jeans é uma das melhores opções, ainda mais quando o show vai até mais tarde, ou se é um dia friozinho. E é uma das peças mais confortáveis.
Shorts: pra mim é uma das peças mais usadas, principalmente com bota...etc... Vamos combinas que shorts com s bandeira dos E.U.A é muitoo lindo necessito de um, haha
Saia: (longa ou não) é uma peça lindaa, que eu amo, mais para um show que você vai pular muito não da certo né?! A longa até dá, mais não é pra pular muitooo! 

Essas são as dicas, gostou? 
Qual sua peça favorita? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário